Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

You, Me & Food

20
Mai16

Melhores Nacos Black Angus e Atum Grelhado. Imperdível

You, Me & Food

Não nos esquecemos de vocês, não! Fiz anos e ele está numa fase muito difícil de trabalho. Por isso o tempo é escasso mas pensamos sempre em publicar.

 

Como disse, fiz anos e dei-lhe a oportunidade de escolher o restaurante para celebrar. Ele sabe melhor do que ninguém os meus gostos e por isso confiei nele para este dia especial. Claro que confiei!

 

Boca Café foi uma surpresa muito boa.Situado em São Bento este é um espaço moderno e irreverente. Depois de bons minutos à procura de lugar apercebem-mo-nos que tem garagem!!! tão bom, melhor impossível. E é gratuita na 1ª hora.

 

O Espaço

 

Não é muito grande mas o suficiente. Tem esplanada e zona de bar muito gira. A decoração é giríssima. Tudo muito vintage, cores castanhas e verdes. Os empregados são cordiais e simpáticos. Tudo no ponto!

 

bocacafe2.jpg

bocacafe6.jpg

bocacafe7.jpg

bocacafe8.jpg

 

Entradas

 

Só coisas boas! Este foi o primeiro pensamento. Para começar esta refeição pedimos uma Salada Vietnamita que contem Legumes Asiáticos, Rebentos de soja e Camarões salteados. 

Pedimos também umas Tortitas de Miolo de Sapateira. A Salada estava boa mas estas tortitas, deliciosas!

 

bocacafe4.jpgbocacafe3.jpg

 

 

Pratos Principais

 

A ementa não é muito grande mas o suficiente e boa. Para mim não havia muita dúvida. Naco do Mar com atum grelhado e maionese de lima. Mnhami. Mal passadinho, estava delicioso. Desfazia-se na boca. 

Ele é o apreciador nato de carne. E adorou este Naco da Terra que o Boca os oferece.Quem já provou Black Angus sabe que não há dúvida nenhuma que esta carne é fantástica. Estava no ponto, suculenta sem precisar de molho algum. Que maravilha. 

Para acompanhar pedimos uma Salada Tépida que leva presunto e chips de batata doce. Outro acompanhamento foram as Batatas Partidas. 

 

bocacafe1.jpgbocacafe.jpg

bocacafe5.jpg

 

A nossa avaliação? 4.5 sim, não há nada a queixar. A simpatia e a comida fazem valer esta pontuação.

 

O melhor? Os nacos são fantásticos. Suculentos e um sabor maravilhoso. 

 

O pior? Não é o pior, mas talvez as batatas partidas. Nada de especial. Como temos que escolher a pior coisa, elegemos este acompanhamento

 

Quanto pagámos? 50€ os dois, com 2 bebidas, 2 entradas, 2 pratos principais e 2 acompanhamentos.

 

Recomendamos? Sim! Espaço super giro e comida óptima. Com amigos, ou mesmo jantar romântico. Super giro.